Extra: Vacinas

Extra: Vacinas

Se você ouviu o episódio anterior, já sabe a nossa posição sobre vacinas – é pra vacinar e ponto final, porra. Felizmente, não estamos sozinhos nessa: o Ministério Público sabe muito bem que tem que vacinar e acabou, e os pais de merda que acham que nhenhenhe num quero vacinar porque vacina não é naturauuuuuuuuuuuuu podem ser pesantemente punidos, amém Cher. Depois de muitos, muitos e MUITOS telefonemas, conseguimos falar com a promotora Luciana Linero, que concordou lindamente em nos mandar uns áudios pra gente passar pros ouvintes uma informação oficial e atual.

O Thiago deu aquela editada maneira pescando os trechos do episódio anterior pra vocês se situarem no assunto (“no capítulo anterior…”). Já há dúvidas surgindo no Twitter, então pode ser que tenhamos mais atualizações em breve. Enquanto não sanamos essas dúvidas, fiquem com esse microepisódio elucidativo.

Um agradecimento à Patricia, da Assessoria de Imprensa, e a todo mundo com quem eu falei até conseguir chegar à Luciana Linero 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *